Willian destaca momento incansável no Palmeiras

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Titular ou saindo do banco de reservas, Willian vem sendo peça fundamental para Vanderlei Luxemburgo em 2020. Além de vice-artilheiro, o atacante é o único jogador do elenco que participou dos 24 jogos do Palmeiras no ano.

“Me dá muita confiança. São muitos jogos no ano, uma cobrança grande sempre. Jogar em time grande é assim, principalmente agora nesse acúmulo de jogos”, comentou ao site do clube.

Com a assistência para Patrick de Paula no clássico contra o Santos, Willian se manteve como jogador que mais participou de gols no ano – 11, com oito bolas na rede e três passes para gol.

O atacante também detém outras três marcas importantes: é o atleta do elenco com mais jogos (173), gols (46) e assistências (19) pelo clube.

“Tenho me cuidado ao extremo para estar sempre 100% à disposição, para ajudar. Sabemos que nem sempre vamos fazer gols, mas todos são jogadores importantes e podem ajudar o grupo. Fico feliz em estar sendo uma peça importante em um grupo de alto nível, competitivo, sempre ajudando e honrando a camisa do Palmeiras”, contou.

“Sabemos que deve ter um revezamento, é impossível você jogar todos os jogos em alto nível. Então temos de valorizar, enfatizar. Fico muito feliz”, finalizou.

Contando com os bons números de Willian, o Palmeiras visita o Bahia neste sábado, às 19h (Brasília) no Pituaçu, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes