25 abril, 2024

Últimas:

Willian destaca momento incansável no Palmeiras

Anúncios

Titular ou saindo do banco de reservas, Willian vem sendo peça fundamental para Vanderlei Luxemburgo em 2020. Além de vice-artilheiro, o atacante é o único jogador do elenco que participou dos 24 jogos do Palmeiras no ano.

“Me dá muita confiança. São muitos jogos no ano, uma cobrança grande sempre. Jogar em time grande é assim, principalmente agora nesse acúmulo de jogos”, comentou ao site do clube.

Anúncios

Com a assistência para Patrick de Paula no clássico contra o Santos, Willian se manteve como jogador que mais participou de gols no ano – 11, com oito bolas na rede e três passes para gol.

O atacante também detém outras três marcas importantes: é o atleta do elenco com mais jogos (173), gols (46) e assistências (19) pelo clube.

Anúncios

“Tenho me cuidado ao extremo para estar sempre 100% à disposição, para ajudar. Sabemos que nem sempre vamos fazer gols, mas todos são jogadores importantes e podem ajudar o grupo. Fico feliz em estar sendo uma peça importante em um grupo de alto nível, competitivo, sempre ajudando e honrando a camisa do Palmeiras”, contou.

“Sabemos que deve ter um revezamento, é impossível você jogar todos os jogos em alto nível. Então temos de valorizar, enfatizar. Fico muito feliz”, finalizou.

Contando com os bons números de Willian, o Palmeiras visita o Bahia neste sábado, às 19h (Brasília) no Pituaçu, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias