29 março, 2024

Últimas:

Daniel Alves tem cirurgia bem sucedida e vai iniciar recuperação em casa

Anúncios

A cirurgia no antebraço direito de Daniel Alves realizada na tarde desta quinta-feira foi bem sucedida. O camisa 10 do São Paulo colocou uma placa para a correção da fratura após sofrer uma pancada em disputa com Fernando Canesin, do Athletico (vitória por 1 a 0).

Substituído por Luan, Daniel Alves recebeu o primeiro atendimento no banco de reservas e depois saiu do campo no carrinho. No hospital, o jogador foi examinado ainda na noite de quarta-feira, no HCor, e teve a fratura constatada.

Anúncios

De acordo com nota oficial divulgada pelo São Paulo, o jogador fará a primeira etapa de recuperação em casa, com a supervisão do departamento médico do clube. A segunda etapa, sem um tempo determindado, será com a fisioterapia, no reffis.

Além de Daniel Alves, Fernando Diniz não terá Reinaldo, suspenso, no clássico deste domingo, às 11h, contra o Corinthians, também, no Morumbi. O treinador ainda tem a dúvida de Luciano. O atacante, autor do gol na vitória sobre o Athletico, sentiu um desconforto muscular e será melhor avaliado no treino de sexta.

Anúncios

Desde que chegou ao São Paulo, em agosto do ano passado, Daniel Alves não desfalcou o Tricolor por lesão, apenas por convocações da seleção brasileira e cartões.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias