29 março, 2024

Últimas:

Suspeito de roubar mulheres é detido em Botucatu

Anúncios

Geraldo José Caetano Cesar Campos foi detido por policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu suspeito de ser o autor de assaltos contra mulheres nas ruas da cidade.

O homem foi levado até a delegacia onde confessou dois crimes. Ele foi ouvido, mas como não foi preso em flagrante vai, por enquanto, responder aos crimes em liberdade.

Anúncios

A Polícia continua investigando se o suspeito agiu em mais crimes. Uma terceira vítima que esteve na delegacia reconheceu parcialmente o homem – apenas pela voz – por isso esse terceiro delito não teve comprovação, ficando o homem respondendo por dois casos.

Caso mais alguma mulher reconheça o suspeito como autor de assaltos na cidade a denúncia deve ser passada à DIG pelo telefone 14-3815-9032.

Anúncios

A Polícia divulgou a foto para tentar descobrir se existem mais pessoas que foram atacadas na cidade.

Fonte: Agência 14 News

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias