26 abril, 2024

Últimas:

Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, estão internados

Anúncios

Marilene Saade e Stênio Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)

É grave o estado de saúde de Stênio Garcia e Marilene Saade. Os atores estão com caxumba e tiveram de ser internados nesta segunda-feira, 21. A notícia foi contada por Marilene Saade ao Ego. O casal está internado no hospital São Vicente, na Gávea, com o diagnóstico de caxumba e estão fazendo uma bateria de exames por conta de uma suspeita de meningite.

Marilene Saade contou ao EGO que o marido perdeu a audição desde a noite do domingo, 20. “Ele não está ouvindo nada, 100% surdo. Estou muito nervosa. Eles estão pensando em montar um home care com medo de pegarmos mais alguma coisa, tomamos soro, medicações e fizemos exame, agora estão suspeitando de meningite”, disse Marilene.

Anúncios

A atriz também compartilhou a notícia com os seus seguidores no Instagram. “Eu e o @steniogarciaoficial chegamos ao hospital agora e vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%. Hoje, o @steniogarciaoficial acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias! Agradecemos a cada um de #marisaade #steniogarcia #saude #brasil #positive #obrigada”

Anúncios

Fonte: Ego

Últimas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

26/04/2024

Anúncios Nesta sexta-feira (26), morreu o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos. O vocalista do grupo...

Categorias