28 março, 2024

Últimas:

Casal e três filhos morrem em queda de aeronave nos EUA

Anúncios

Autoridades americanas estão investigando as causas de um acidente com uma aeronave no qual uma família inteira morreu, no último sábado, em Bakersfield, na Califórnia (EUA). Segundo informações do jornal “ABC News”, nesta segunda-feira, as cinco vítimas foram identificadas. São elas: o casal Jason Thomas Price e Olga Dahlan, e os filhos deles, Olivia, Mary e John, com idades entre 9 e 14 anos. Os corpos dos parentes já foram removidos do local da queda.

A família estava a bordo de um monomotor que decolou de San Jose, na Califórnia, quando, por volta das 16h (horário local), a aeronave desapareceu dos radares das autoridades aeronáuticas americanas. Cerca de três horas depois, os destroços da aeronave foram encontrados em Bakersfield. De acordo com investigadores do caso, o mau tempo pode ter provocado o acidente.

Anúncios

acidente-aviao-familia-eua-2-211215

A família estava usando o monomotor para viajar até um condado próximo, onde ficaria hospedada para as festividades de fim de ano. Ainda não há data para o funeral dos cinco mortos.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias