18 abril, 2024

Últimas:

Segurança mata a ex-mulher após fazer declaração em rede social: ‘Amor além da vida’

Anúncios

Um segurança matou a ex-mulher, na noite de sábado, pouco depois de fazer para ela uma declaração de amor em uma rede social. Armado com uma pistola calibre 38, Jackson Mathoso da Silva, de 42 anos, invadiu o apartamento da diarista Márcia Aparecida Pereira, de 40, no bairro do Boqueirão, em Curitiba, no Paraná, e a matou a tiros, antes de tirar a própria vida. O filho mais velho da mulher, de 17 anos, que tentou defendê-la, também foi baleado.

Através do Facebook, antes de atacar a diarista, Jackson havia publicado uma foto dela no Facebook, onde escreveu: “Sempre te amarei. O nunca não existe. Amor além da vida. Você fez e faz parte de mim. Te amo”. Pouco antes da mensagem, ele tinha escrito na rede social: “Às vezes têm decisões que quando tomadas não há como desfazer. Se há como voltar atrás depende do óbvio que causou a situação”.

Anúncios

Segundo a perita Jussara Joekel, do Instituto de Criminalística de Curitiba, que esteve na cena do crime, Márcia foi baleada duas vezes. “No início da noite de sábado, ele (Jackson) adentrou o condomínio de classe baixa (onde Márcia morava). Passou por um estacionamento grande e as pessoas viram ele armado. Foi até a casa dela. Houve um embate corporal entre ele, ela e o filho dela. Ele desferiu quatro tiros. Dois no rosto dela (Márcia). Ela foi baleada à queima-roupa, no quarto. Ela estava agachada. Ele, então, baleou o rapaz. Tudo indica que antes de balear a mulher. Depois, ele atirou na própria cabeça”.

O jovem baleado foi socorrido pelas equipes de emergência que compareceram ao local do crime. Ainda segundo Jussara, Márcia e Jackson estava separados há pouco tempo e, recentemente, ela havia pedido uma medida protetiva contra ele já que estava sendo ameaçada. “Quando ele chegou armado, ela sabia que ia morrer. O que choca é o fato do Estado não estar protegendo essa mulher. A medida protetiva não a ajudou”, diz Jussara.

Anúncios

O casal tinha uma filha pequena, que não estava na casa na hora do crime.

O caso foi registado na Delegacia da Mulher de Curitiba.

Fonte: Extra

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias