28 março, 2024

Últimas:

Adolescente morre após sofrer acidente de cavalo

Anúncios

Uma adolescente de 17 anos morreu no último sábado após sofrer um acidente de cavalo na cidade de Itapebussu, no Ceará. Karlla Duarte participava de um evento de agricultura e artesanato no Parque Novilha de Prata, famoso na região por sediar vaquejadas. Segundo amigos, a menina teria sido arrastada pelo cavalo após ficar com os pés enganchados no estribo. De acordo com a assessoria de imprensa do parque, a menina foi imediatamente socorrida pela organização do evento após a queda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Lamentamos sua morte e desejamos conforto a família, em especial ao renomado vaqueiro conhecido na região, Afonso Guedes, avô da vítima”, lamentou a assessoria.

Anúncios

Poucas semanas antes do acidente, Karlla publicou uma foto no Facebook declarando seu amor pelos equinos. “Um amor que me faz bem”, escreveu na legenda de uma foto com uma égua.

Amigos lamentaram a morte da adolescente nas redes sociais. “Vai com Deus, princesa. Que ele te acolha no reino dos céus e conforte o coração da sua família”, escreveu um amigo. A página “Pensamentos de Vaqueiro” também lamentou o acidente. “Que fatalidade. Assim como as estrelas hoje têm companhia, um dia aqui na terra brilhou a Karlinha, que hoje está no céu… #luto”, escreveram.

Anúncios

Segundo a assessoria do Parque Novilha de Prata, o evento tratava-se de uma mini feira de artesanato, culinária regional e produtos da agricultura familiar, organizada pela Associação dos Usuários do Açude de Itapebussu e do Vale do Rio São Gonçalo (Assvale). Segundo eles, o parque “cede o espaço gratuitamente à instituição para que os agricultores da região possam dar escoamento a seus produtos, gerando renda e oportunidade de negócios”.

Fonte: Extra

Últimas

Soluções tecnológicas ampliam eficiência de grupo de supermercados de SC

Soluções tecnológicas ampliam eficiência de grupo de supermercados de SC

28/03/2024

Implementadas pela Workconnect, em parceria com a Intelbras, câmeras, sistema de CFTV e serviço Fiscal Remoto®...

Categorias