26 abril, 2024

Últimas:

São Paulo encerra preparação para clássico contra o Santos

Anúncios

Encerrando a preparação para o clássico contra o Santos, o São Paulo treinou na manhã deste sábado e deu bastante atenção a movimentos de ataque.

No primeiro momento, os atletas aqueceram e foram submetidos a um circuito com troca de passes, deslocamentos e finalizações.

Anúncios

Depois, Rogério Ceni dividiu os jogadores em dois times e fez um confronto em campo reduzido. Na sequência, o treino foi de finalização para alguns e cobranças de falta e pênalti para outros.

A provável escalação do Tricolor para o clássico na Vila Belmiro é a seguinte: Jandrei; Rafinha, Miranda (Diego Costa), Arboleda e Reinaldo (Leo); Rodrigo Néstor (Gabriel); Gabriel Sara e Alisson; Nikão, Calleri e Rigoni (Marquinhos).

Anúncios

Rafinha em treino do São Paulo — Foto: sãopaulofc.net
Rafinha em treino do São Paulo (Foto: sãopaulofc.net)

Luan, com dores musculares, e Luciano, com uma contratura na panturrilha esquerda, ainda não jogaram em 2022, mas participaram das atividades de sábado. O atacante atuou nos exercícios com bola, enquanto o volante esteve presente em apenas alguns, alternando com um trabalho com os preparadores físicos.

Patrick, que entrou em campo em duas partidas no ano, segue tratando uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. O meia fez exercícios no gramado sob supervisão dos fisioterapeutas.

O São Paulo, assim, encerrou sua preparação para o próximo compromisso. O Tricolor retorna a campo neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Santos, em clássico na Vila Belmiro.

O time de Rogério Ceni ocupa a segunda colocação no Grupo B do Paulistão com oito pontos, três a menos do que o São Bernardo.

Fonte: G1

Últimas

Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo

Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo

26/04/2024

Ipanema, MG, anuncia a 14ª edição da festa do maior queijo, doce de leite e queimadinha...

Categorias