29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Mulheres aplicam golpes no comércio com uso de notas falsas; DIG orienta que vítimas registrem BO

Anúncios

Nos últimos dias, várias lojas do Comércio de Botucatu foram alvo de golpistas que distribuíram várias notas de real falsas. A maioria das cédulas são de R$ 200,00.

De acordo com o Delegado Seccional, Lourenço Talamonte, mulheres de fora da cidade vieram até o comércio local e realizaram diversas compras de baixo valor através do pagamento com cédulas falsas. Além de levarem os produtos, elas receberam como troco, cédulas verdadeiras. Porém, a Polícia Civil de Botucatu não recebeu a denúncia formal das vítimas através do Boletim de Ocorrência.

Anúncios

O delegado reforça que as golpistas só podem ser indiciadas após o processo legal de investigação. Sem os registros do crime de estelionato, os criminosos continuam a operar na cidade lesando os comerciantes.

As vítimas devem registraram o Boletim de Ocorrência na DIG de Botucatu na  Rua Prof. Vagner, 211, Bairro Alto, telefone (14) 3881-2000.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias