24 abril, 2024

Últimas:

Santos faz último treino para clássico com o Palmeiras

Anúncios

O Santos fez neste sábado seu último treino para o clássico contra o Palmeiras, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Os times se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Mesmo após a longa viagem do Santos a Teresina, onde enfrentou o Fluminense-PI pela Copa do Brasil, o técnico Fabián Bustos deve levar força máxima para o duelo, já que o time ainda busca classificação à próxima fase.

Anúncios

A principal dúvida para o clássico está na lateral direita. Auro entrou no lugar de Vinícius Balieiro no segundo tempo da partida da última terça-feira e melhorou o Peixe ofensivamente. Porém, o camisa 27 ainda busca ritmo de jogo após ficar quase três meses sem disputar partidas oficiais.

No meio de campo, Vinícius Zanocelo agradou ao substituir Sandry e também pode ser novidade.

Anúncios

Fabián Bustos em treino do Santos neste sábado — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos em treino do Santos neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Afastado há dois meses por causa de uma lesão no ligamento do joelho direito, Carlos Sánchez treinou com o elenco, mas não há informação sobre o possível retorno ao time. Já o lateral-esquerdo Felipe Jonatan segue em transição física, fazendo alguns trabalhos com o grupo.

O lateral-direito Madson também participou das atividades em campo após uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Ele ainda precisará de tempo para retornar ao time.

Carlos Sánchez em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Carlos Sánchez em treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Já o meia Kevin Malthus, que passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito em agosto do ano passado, recebeu alta do departamento médico e passará por um processo de reintegração gradual nos trabalhos com o grupo.

Com isso, o provável Santos para enfrentar o Palmeiras é formado por: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry (Vinícius Zanocelo) e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias