29 março, 2024

Últimas:

Motoristas são autuados em operação contra irregularidades no trânsito em Marília

Anúncios

A Polícia Militar de Marília (SP) realizou a “Operação Direção Segura” na noite desta sexta-feira (11) e madrugada deste sábado (12). Ação ocorreu na avenida Santo Antônio e Perimetral, no distrito de Lácio, com foco em motoristas embriagados e motocicletas irregulares.

PM de Marília realiza operação para fiscalizar motoristas embriagados e motocicletas irregulares — Foto: Polícia Militar /Divulgação
PM de Marília realiza operação para fiscalizar motoristas embriagados e motocicletas irregulares (Foto: Polícia Militar /Divulgação)

Segundo a PM, foram fiscalizados 57 carros e 71 motocicletas, sendo nove motoristas autuados por embriaguez, outros nove por não serem habilitados e 10 porque os veículos apresentavam escapamentos em desacordo com a legislação.

Anúncios

As ações foram apoiadas pelas equipes de Força Tática e policiamento ostensivo.

Na operação da PM de Marília foram fiscalizados 57 carros e 71 motocicletas — Foto: Polícia Militar /Divulgação
Na operação da PM de Marília foram fiscalizados 57 carros e 71 motocicletas (Foto: Polícia Militar /Divulgação)

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias