26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras encerra preparação para clássico com treino tático na Academia

Anúncios

O Palmeiras fez neste sábado seu último (e praticamente único) treino para o clássico de domingo contra o Santos, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Com o curto intervalo desde a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, quinta-feira, a tendência é de que Abel Ferreira rode seu elenco.

Anúncios

Com grupo praticamente completo, Abel comandou um trabalho tático neste sábado dividindo duas equipes e trabalhando saídas de bola, construções e outros aspectos do jogo.

As exceções foram os meio-campistas Patrick de Paula e Gabriel Menino, que fizeram atividades separadas em campo, supervisionados pelo Núcleo de Saúde e Performance. O zagueiro Luan, com lesão na coxa, segue em recuperação.

Anúncios

Elenco do Palmeiras no treino deste sábado — Foto: César Greco/Agência Palmeiras
Elenco do Palmeiras no treino deste sábado (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na quinta-feira, Abel não descartou poupar titulares no clássico deste domingo. Isso porque na próxima quinta o Verdão já tem outro rival pela frente: o Corinthians, novamente no Allianz Parque.

Caso opte por rodar o elenco, uma provável formação contra o Santos tem Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic e Jorge; Jailson, Atuesta e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Giovani e Rafael Navarro.

Abel Ferreira no treino do Palmeiras — Foto: César Greco/Agência Palmeiras
Abel Ferreira no treino do Palmeiras (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)

Já garantido nas quartas de final, o Palmeiras tem 23 pontos e lidera o Grupo C. Ainda invicto no Estadual (sete vitórias e dois empates), o Verdão é dono da melhor campanha, também.

Fonte: G1

Últimas

Indústria cultural influencia imaginário popular sobre robôs

Indústria cultural influencia imaginário popular sobre robôs

26/04/2024

Animações, filmes, quadrinhos e uso cotidiano da robótica e inteligência artificial, cada vez mais presentes nas...

Categorias