Rodrigo Nestor vira dúvida no São Paulo para pegar o Internacional

O técnico Rogério Ceni encara mais um possível problema para escalar o São Paulo no jogo de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Internacional, pelo Brasileirão. O meio-campista Rodrigo Nestor, com dores no tornozelo direito, é dúvida para o confronto pela 29ª rodada.

Nestor sofreu uma entorse no local na derrota para o Red Bull Bragantino. O jogador está com dores e realizou complementos específicos, separados do restante do elenco, nesta quinta-feira.

Rodrigo Nestor pode desfalcar o São Paulo contra o Red Bull Bragantino — Foto: Divulgação
Rodrigo Nestor pode desfalcar o São Paulo contra o Internacional (Foto: Divulgação)

Quem também dividiu a manhã entre treino com o grupo e um trabalho individual foi Emiliano Rigoni. O argentino fez uma atividade com os fisioterapeutas e segue em evolução no quadro de lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Já Jonathan Calleri só trabalhou com os fisioterapeutas pela manhã. A presença do camisa 30 diante do Internacional, assim, se torna mais difícil. O centroavante ainda não trabalhou com bola nesta semana.

Uma possível escalação é: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (Benítez); Luciano e Rigoni.

Luan avança em recuperação

Rogério Ceni também recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. O volante Luan, afastado por um problema no adutor da coxa esquerda, treinou pela primeira vez com os fisioterapeutas no gramado do CT da Barra Funda.

O camisa 13 correu no gramado, ainda como uma atividade inicial de recuperação para o problema sofrido logo no primeiro treino sob o comando de Ceni. Luan não defende o São Paulo desde o jogo contra o Cuiabá, no último dia 11.

O São Paulo, 13º colocado no Brasileirão com 34 pontos, retorna às atividades na manhã desta sexta-feira. O treino no CT da Barra Funda está marcado para as 10h (de Brasília).

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/SPFC

Scroll Up