24 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende suspeito de agredir com barra de ferro morador encontrado morto no porta-malas do próprio carro

Anúncios

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (9) um jovem de 21 anos suspeito de agredir um morador com uma barra de ferro depois de assaltar a casa da vítima, em Guapiara (SP). No sábado (7), o rapaz foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram a casa de Leci Medeiros, no centro da cidade, e o agrediram para roubar objetos de valor.

Anúncios

Conforme a PM, ao perceber que Leci não apresentava sinais vitais, os homens esconderam o corpo dele em uma coberta e o colocaram dentro do porta-malas do carro. Em seguida, fugiram levando aparelhos eletrônicos e utensílios domésticos.

Corpo de homem é encontrado dentro de porta-malas em Guapiara (SP)  — Foto: Arquivo Pessoal
Corpo de homem é encontrado dentro de porta-malas em Guapiara (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Militar passou a fazer buscas e, com a ajuda de testemunhas, localizou os quatro suspeitos, mas o jovem de 21 anos fugiu pela janela durante a abordagem policial.

Anúncios

Foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito e ele foi preso nesta segunda-feira (9) na casa da mãe dele, na zona rural de Guapiara.

Em depoimento no sábado, os outros presos disseram que foi o jovem que deu várias pancadas na cabeça da vítima com uma barra de ferro.

Os quatro suspeitos foram presos por latrocínio e alguns deles também vão ser investigados por ocultação de cadáver, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: G1

Últimas

Parse Biosciences lança programa de provedores de automação laboratorial em cooperação com Hamilton, Opentrons Labworks e SPT Labtech

24/04/2024

O programa dará suporte a informações com mais rapidez para estudos em larga escala e desenvolvimento...

Categorias