27 abril, 2024

Últimas:

Polícia atende ocorrência de roubo a residência e encontra corpo do morador no porta-malas do próprio carro

Anúncios

A polícia encontrou o corpo de um homem dentro do porta-malas do próprio carro no centro de Guapiara (SP), na manhã deste sábado (7), após atender uma ocorrência de roubo a residência. Segundo a Polícia Militar, Leci Medeiros morreu após ser golpeado com barras de ferro.

Ainda de acordo com a corporação, criminosos invadiram a casa da vítima para roubar objetos de valor e o agrediram. Ao perceber que Leci não apresentava sinais vitais, os criminosos esconderam o corpo dele em uma coberta e o colaram dentro do porta-malas do carro. Em seguida, fugiram do local levando aparelhos eletrônicos e utensílios domésticos.

Anúncios

Corpo de homem é encontrado dentro de porta-malas em Guapiara (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Corpo de homem é encontrado dentro de porta-malas em Guapiara (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

Após o crime, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da vítima, que foi levado ao Instituto Médico Legal de Itapetininga (SP).

Com a ajuda de testemunhas, os policiais localizaram o primeiro suspeito e o abordaram em sua residência. No local, a equipe encontrou armas de fogo, munições, porções de drogas, uma balança de precisão e os objetos roubados.

Anúncios

Ainda segundo a PM, o suspeito, que estava com a roupa suja de sangue, confessou a autoria do crime e indicou onde estavam os demais criminosos. Após as diligências, outros três homens foram presos e levados à Delegacia de Capão Bonito, onde prestaram depoimento.

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias