25 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras negocia com o meia colombiano Eduard Atuesta

Anúncios

O Palmeiras negocia a contratação do meio-campista Eduard Atuesta. O jogador de 24 anos está na mira do departamento de análise do Verdão desde o início da temporada. Agora, as conversas avançaram para um contrato em definitivo, mas ainda há detalhes importantes a serem definidos.

A diretoria do Verdão já havia tentado o acerto com o colombiano no início da temporada de 2021. O meio-campista de 24 anos foi um dos nomes aprovados pela comissão técnica de Abel Ferreira, mas não houve acerto naquela ocasião.

Anúncios

Após a negociação, Atuesta acertou a renovação de seu contrato com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, até o fim de 2022. Revelado pelo Independiente Medellin, o colombiano atua no futebol norte-americano desde 2018.

Ele defendeu a seleção de seu país no torneio classificatório para as Olimpíadas de Tóquio, disputado em agosto do ano passado.

Anúncios

Eduard Atuesta, do Los Angeles FC — Foto: Getty Images
Eduard Atuesta, do Los Angeles FC (Foto: Divulgação)

De olho no mercado, a diretoria do Palmeiras mantém atenção aos jogadores sul-americanos. O clube entende que o modelo das negociações com Matías Viña e Joaquín Piquerez foi um sucesso, com retorno técnico e financeiro.

Além de Atuesta, o Verdão avalia nomes de outros países do continente. Os uruguaios Giovanni Gonzalez e Agustin Alvarez, do Peñarol, já foram especulados como alvos dos palmeirenses para 2022.

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias