19 abril, 2024

Últimas:

Organizada do Palmeiras promete protesto contra Paulo Nobre

Anúncios

A decisão da diretoria do Palmeiras de deixar a torcida organizada no tobogã do Pacaembu gerou revolta nas redes sociais. A Mancha Alviverde, maior grupo de torcedores do time, enviou comunicado prometendo protesto no dia do duelo.

Em sua página oficial, a torcida questiona as atitudes tomadas por Paulo Nobre. A principal queixa é que atrás do gol do estádio, o incentivo não será o mesmo. O protesto marcado para a partida é baseado nisto e os organizados prometem não cantar durante os 90 minutos.

Anúncios

Enquanto o antigo Parque Antárctica tranformava-se em Allianz Parque, o Palmeiras mandou grande parte de seus jogos no Pacaembu, e o setor destinado para as torcidas organizadas sempre foi o da arquibancada amarela. Local onde também a rival Gaviões da Fiel, organizada corintiana, instalou-se antes de se transferir para a Arena Corinthians.

A partida entre Palmeiras e Grêmio, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá de ser realizada no Pacaembu já que no mesmo dia no Allianz Parque, estádio palmeirense, será realizado show do cantor britânico Rod Stewart.

Anúncios

Leia a nota completa da torcida Mancha Alviverde

“TOBOGÃ.

Mais uma vez a inabilidade do Palmeiras em relação as suas Torcidas Organizadas e o desrespeito ao torcedor mais pulsante do estádio!

O clube sacrificou todos nós ao nos colocar no Tobogã no jogo contra o Grêmio.

Ele SE SACRIFICOU ao abrir mão do incentivo em um momento do campeonato em que o Palmeiras está instável e o apoio da arquibancada é fundamental e do tobogã, o efeito não é o mesmo do que dos setores amarelo e verde, a pressão todos sabem que não é a mesma!

Em nenhum momento nosso presidente se preocupa com as vitórias, somente com o Avanti e arrecadar mais e mais.

A Torcida Mancha alvi Verde e todas as torcidas organizadas do Palmeiras em forma de protesto não irão cantar durante o jogo.

Que a direção do Palmeiras respeite e dê valor a quem e que são os menos favorecidos porém os mais entusiasmados e que cumprem com muito orgulho sua função de cantar e incentivar nosso time em todos os jogos e em qualquer lugar!

NUNCA AS TORCIDAS ORGANIZADAS FICARAM NO TOBOGÃ TENDO O CLUBE COMO MANDANTE!

Mais uma vergonha desta administração que a cada dia se distância do maior patrimônio do clube, sua torcida.”

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias