F1: Neblina de poluição pode cancelar corrida em Cingapura

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

As notícias não são nada animadoras às vésperas do GP de Cingapura de Fórmula 1. Uma neblina com altos índices de poluição atingiu a cidade que receberá a corrida do próximo domingo e já provocou o cancelamento de dezenas de voos.

Segundo a Agência Nacional de Meio Ambiente de Cingapura, a qualidade do ar teve seu índice calculado entre 130 a 161 nas últimas 24 horas, considerado de extremo perigo à saúde. Ainda de acordo com o órgão, a situação só deve melhorar na semana que vem.

Já o jornal Straits Times informou que a organização da corrida tem um plano de contingência caso a névoa não apresente sinais de deterioração nos próximos dias, mas que as decisões serão tomadas somente após conversas com os órgãos competentes.

Vários eventos ao ar livre, incluindo uma corrida contra o câncer, agendada para domingo, dia da corrida, foram cancelados, segundo a imprensa local nesta terça-feira. A baixa visibilidade também afetou o tráfego aéreo na região, com vários voos sendo cancelados. Os primeiros treinos livres para o GP de Cingapura, 13ª etapa do Mundial, estão marcados para a tarde de sexta-feira, pelo horário local.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes