24 abril, 2024

Últimas:

Maradona detona Blatter e Platini após escândalos de corrupção

Anúncios

O argentino Diego Maradona criticou em um programa de TV italiano a atuação do presidente da FIFA, Joseph Blatter, e do presidente da UEFA, Michel Platini, nas duas instituições mais importantes do futebol mundial. Segundo o polêmico ex-jogador, Blatter causou um grande dano ao futebol e ensino Platini a roubar.

“Estou fora de tudo isto porque um senhor chamado Blatter me fechou todas as portas. Eu não sou ladrão, ele sim. Blatter provocou muito dano ao futebol e com Platini criaram uma comédia. Mostram que estão separados, um na FIFA e o outro na UEFA, quando na realidade sempre estiveram um ao lado do outro”, disse Maradona.

Anúncios

Após os escândalos de corrupção envolvendo a entidade máxima do futebol, a FIFA, diversos dirigentes foram presos e aguardam julgamento. Nesta segunda-feira, a procuradora americana Loretta Lynch afirmou que as investigações vão continuar e que mais nomes poderão ser denunciados.

Maradona ainda completou seu depoimento afirmando que “Blatter não fez mais que ensinar Platini a roubar”. O argentino também admitiu ter um acordo com o príncipe da Jordânia, outro possível candidato à presidência da FIFA: “Se ele ganhassa a eleição, eu estaria ao seu lado como vice-presidente”.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Profissionais da indústria recebem certificação em ERP

Profissionais da indústria recebem certificação em ERP

24/04/2024

Nomus lança programa de certificação gratuito para incentivar qualificação e validar conhecimentos de profissionais da indústria...

Categorias