Luiz Adriano treina com bola e se aproxima do retorno no Palmeiras

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e contou com uma boa notícia. Em fase final de transição, o atacante Luiz Adriano começou a ser reintegrado ao grupo de atletas no trabalho comandado pelo técnico Abel Ferreira.

Luiz Adriano participou do aquecimento e do treino técnico com o elenco, assim como o zagueiro Gustavo Gómez. Recuperado de uma pancada na cabeça sofrida na vitória sobre o Libertad, o zagueiro trabalhou normalmente na tarde desta quinta.

Por outro lado, Patrick de Paula segue em trabalho de transição física, enquanto o zagueiro Alan Empereur também trabalhou separadamente com os preparadores.

Outros dois nomes importantes ficaram fora das atividades de campo desta quinta: os atacantes Rony e Gabriel Veron fizeram trabalho de reforço muscular na parte interna do CT.

Com o retorno do zagueiro, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton, Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gabriel Veron (Lucas Lima), Rony (Willian) e Gustavo Scarpa.

O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira e depois viaja para Porto Alegre, local da partida de sábado, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Beira-Rio a partir das 21h (de Brasília).

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes