Luciana Gimenez admite traição e diz que poderia ficar com outra mulher

Luciana Gimenez admitiu ter traído, afirmou ser a ciumenta da relação e não descartou ficar com mulheres na estreia da nova temporada do “The Noite”, na segunda-feira, comandado por Danilo Gentili no SBT. À vontade, a apresentadora da Rede TV! enfileirou declarações bem-humoradas e sinceras na atração, como ao falar sobre chifres: “Quem nunca chifrou ninguém? Todo mundo já chifrou, né? Todo mundo fala que não, mas já chifrou”. Apesar do questionamento de Gentili, ela não revelou “o nome do corno”.

Luciana e Danilo no “The noite”Luciana e Danilo no “The Noite” (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez não descartou ficar com mulheres (Foto: Reprodução)

A morena, casada com Marcelo de Carvalho desde 2006, comentou também a recente vinda dos Rolling Stones ao Brasil. Segundo ela, o marido não esboça nenhum tipo de rivalidade em relação a Mick Jagger, vocalista da banda com quem ela teve um filho. “Marcelo se garante, né? Cada um sabe o que tem. Ele é muito seguro, eu é que sou ciumenta, dou barraco. Ele nem finge que tem ciúme para eu me sentir melhor”, declarou ela, lembrado que, durante a Copa do Mundo, Jagger ficou hospedado na casa do casal.

Em outro momento, surpreendeu a plateia ao dizer que nunca ficou com alguém do mesmo sexo — a pergunta do apresentador foi “Você já colou velcro?” —, embora isso não esteja descartado: “ Eu e outra moça? Ainda não. Se eu pegar uma gata, acho que vou… Se rolar, até o final da vida, posso fazer uma coisa diferente do que só comer arroz com feijão…”. Gentili ainda fez uma provocação: “Se rolar, promete que filma e me manda por WhatsApp?”. “Tem que ser uma gostosa”, respondeu a apresentadora.

Fonte: Extra

Scroll Up