23 abril, 2024

Últimas:

Mulher inclui imagem do marido morto em fotos de gravidez

Anúncios

Quando Nicole Bennett descobriu que estava grávida de seu segundo filho, ela sabia que queria fazer uma sessão de fotos da gravidez. Contudo, a morte do marido, Deonta Bennett, em janeiro, acabou frustrando os planos. Mas após pesquisar na internet ela viu que poderia homenagear o companheiro falecido com a ajuda do Photoshop.

Nicole Bennett está grávida do segundo filho do casalNicole Bennett está grávida do segundo filho do casal (Foto: Reprodução)

Ela pediu ao fotógrafo Sidney Conley que ajudasse. “Quando Nicole enviou as imagens de Deonta, eu analisei, as posicionei exatamente quando elas deveriam estar durante a sessão de fotos, e criou-se a mágica. O melhor sentimento foi dar o pai de volta a um filho”, disse Conley para o “Today Show”.

Anúncios

As imagens de Conley mostram Bennett grávida em um parque com seu filho, Landen, de 4 anos. Em cada foto, a imagem de Deonta aparece holográfica em preto e branco. Numa delas o casal está de mãos dadas, e em outra o marido parece abraçar a esposa.

Nicole Bennett com o filhoNicole Bennett com o filho (Foto: Reprodução)
As imagens foram feitas com a ajuda do PhotoshopAs imagens foram feitas com a ajuda do Photoshop (Foto: Reprodução)

No ano passado, uma mãe que perdeu seu filho mais velho vítima de um câncer também fez uma homenagem semelhante, emocionando milhares de pessoas.Ao ver as imagens editadas, a mãe, Anna Bozman Thompson, ficou muito emocionada. “Eu senti que a nossa família estava completa”, disse.

Anúncios

O menino Lake na fotografia do casamento da mãeO menino Lake na fotografia do casamento da mãe (Foto: Reprodução)

Fonte: Extra

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias