28 março, 2024

Últimas:

De saída do São Paulo, Marco Aurélio Cunha fala da movimentação do time no mercado

Anúncios

De saída do cargo de diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha comentou as possíveis negociações do Tricolor para a temporada de 2017, em participação no “Seleção SporTV”. O dirigente elogiou o meia Cícero, do Fluminense, e chegou a compará-lo ao volante Renato, do Santos. No entanto, acredita que dificilmente a contratação será concretizada.

– O Rogério lembrou do Cícero, que jogou com ele. É um jogador interessante, porque faz várias funções, chega bem à frente. É um jogador que poderia nos ajudar, até para alavancar os garotos. Mas tem um problema salarial, uma questão de negócio, mais difícil de ser realizada. Em todos os times em que ele jogou, ele foi bem. Não vai ser a salvação do São Paulo, mas dá uma arrumadinha. O Renato para o Santos, quanto significa? Olha o que o Renato faz pelo Santos. São jogadores que são ótimos como pessoas, trabalham bem, são eficientes. Acho difícil (a negociação) poder dar certo, mas é um jogador interessante – disse o dirigente.

Anúncios

Marco Aurélio Cunha (Foto: Divulgação / São Paulo)
Marco Aurélio Cunha deixou o cargo de diretor de futebol do São Paulo (Foto: Divulgação)

Marco Aurélio Cunha elogiou bastente o atacante Colmán, do Nacional-PAR. O dirigente comparou o atacante de 22 anos ao argentino Calleri, que passou pelo São Paulo no início deste ano.

– Se ele vai resolver eu não sei, o tempo é que vai dizer. É uma ótima contratação, se ela se viabilizar. É um menino de muito futuro, como foi o Calleri, que pouca gente conhecia. Ele pode fazer um trabalho semelhante.

Anúncios

O dirigente, porém, afirmou que não conhece nenhuma movimentação do São Paulo pelo atacante Ricardo Goulart, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, hoje no Guangzhou Evergrande, da China.

– O Ricardo, nunca alguém falou comigo sobre ele, em nenhum momento. Tive uma reunião no Morumbi, sobre a Florida Cup, estivemos todos lá, o presidente inclusive. Esse nome não foi ventilado. Pode ser uma coisa do Rogério, eu não tenho nenhuma informação sobre o Ricardo Goulart.

Marco Aurélio Cunha também descartou a contratação de Ricardo Oliveira, atacante do Santos, por um pedido do presidente do Peixe, Modesto Roma Jr.

– Sou amigo do Ricardo, fui lá nos Emirados cuidar dele, fiquei lá 10 dias, o trouxe para São Paulo. Foi operado comigo lá. O Modesto Roma, que é meu amigo também, me pediu: “Por favor, eu não quero abrir mão do Ricardo Oliveira”. Eu respeitosamente entendo que, se o presidente do Santos não quer, não há por que insistir e ser deselegante com ele.

No domingo, o São Paulo conquistou o título da Copa Rio Grande do Sul Sub-20. De acordo com o ex-diretor de futebol, a base será a maior fonte de reforços para o time titular.

– O São Paulo está vendo o Colmán, mas não há nada definido. Temos outras observações de trocas, possibilidades de trazer algum jogador experiente. Mas são poucos e pontuais, para não ficar criando grandes expectativas. Por que? Porque temos esses meninos da base. Para mim, a solução está lá em casa. É só ter paciência que a gente vai ter resultados .

Colman Paraguai (Foto: AFP)Colmán é uma das apostas do São Paulo para 2017 (Foto: Reprodução)
Fonte: SporTV

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias