20 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras oficializa Keno como reforço por quatro anos

Anúncios

Depois de anunciar os meio-campistas Raphael Veiga e Hyoran, o Palmeiras oficializou nesta terça-feira outro reforço: Keno. O atacante de 27 anos, que estava no Santa Cruz, chegou a São Paulo na sexta-feira e passou por exames médicos, pondo fim ao último detalhe que restava para se concretizar o acerto válido pelas próximas quatro temporadas.

Keno Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)
Atacante firmou vínculo até o final de 2020 (Foto: Divulgação)

– Fico muito feliz por estar fazendo parte deste grupo para 2017 e que o meu ano seja melhor do que o de 2016. Vou dar o meu máximo para ajudar a equipe – disse o jogador ao site do clube.

Uma das exceções de destaque na campanha do time pernambucano, que não escapou do rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Keno fez 10 gols na competição nacional, dois a menos do que Gabriel Jesus.

Anúncios

Revelado pelo América (de Sergipe), o reforço palmeirense teve passagens por outros diversos clubes, entre eles Paraná, Ponte Preta e Atlas. Na passagem pelo time mexicano, inclusive, ele disputou a Taça Libertadores, torneio do qual voltará a participar no ano que vem.

– Disputei a Libertadores do ano passado pelo Atlas e será totalmente diferente agora que estou no Brasil, no campeão brasileiro. Será difícil, teremos muitos times pela frente para conseguir o objetivo, mas nada é impossível para quem quer ser campeão. O Palmeiras vai muito forte para essa batalha – comentou o reforço para o ataque.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias