25 abril, 2024

Últimas:

Com a volta de titulares, Tite escala o Corinthians para enfrentar o São Bernardo

Anúncios

O Corinthians usará sua formação titular na partida contra o São Bernardo, nesta quarta-feira, às 21h, no ABC, pelo Campeonato Paulista. Depois de colocar oito reservas em campo na goleada por 4 a 0 sobre o Linense, no último sábado, em Itaquera, o técnico Tite voltou a escalar a equipe principal.

Posicionado no esquema 4-1-4-1, o Timão treinou com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

Anúncios

Apenas Cássio, Rodriguinho e André foram utilizados no fim de semana. Tite deu descanso a alguns jogadores mais desgastados em virtude da sequência de partidas. O Timão entrou em campo na quarta-feira diante do Cerro Porteño, pela Libertadores, e atuou no sábado, pelo estadual.

Romero, autor de dois gols diante do Linense, volta para a reserva. Tite confirmou o retorno de Giovanni Augusto para atuar aberto pelo lado direito do ataque. O volante Maycon, muito elogiado pela torcida, também segue como alternativa no banco. Rodriguinho faz a função.

Anúncios

O zagueiro Balbuena, convocado pela seleção paraguaia para os dois próximos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, está fora da partida. O mesmo acontece com o goleiro Matheus Vidotto e o atacante Luciano, chamados para defender a seleção brasileira olímpica.

Fonte: G1

Últimas

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

25/04/2024

O evento atraiu mais de 35 mil profissionais do setor de todo o Brasil e também...

Categorias