24 abril, 2024

Últimas:

Chegada de frente fria no estado de SP; alerta de tempestades e muita chuva no Natal

Anúncios

Na segunda-feira, 21 de dezembro, uma frente fria chegou ao estado de São Paulo e formou diversas áreas de instabilidade que provocaram chuva forte acompanhadas de raios, trovoadas e fortes rajadas de vento, inclusive na capital.

Atenção: Até a terça-feira, grandes volumes de chuva serão acumulados entre o litoral de São Paulo e do Rio De Janeiro. Na terça, a situação é de perigo, porque a chuva será frequente e volumosa.

Anúncios

Na terça e na quarta-feira, dias 22 e 23 de dezembro, a frente fria juntamente com o aquecimento, a elevada umidade do ar alimentada pela convergência dos ventos, e as condições atmosféricas em altitude vão provoca muita chuva. A chuva é forte e volumosa e muitas vezes acompanhada de rajas intensas de vento, temporais típicos de verão.

Chuva no Natal

Na quinta e sexta-feira, dias 24 e 25 de dezembro, a convergência de ventos que traz umidade do Norte do Brasil, ainda estará ativa e as instabilidades vão continuar sendo alimentadas sobre Sudeste do Brasil.

Anúncios

Em São Paulo a chuva vai diminuir ao longo da semana, mas ainda não vai parar completamente. Até pode ter registro de chuva forte na noite de quinta-feira em áreas do nordeste do estado e na Serra da Mantiqueira, mas na hora da virada será uma chuva mais fraca. Na capital pode chover fraco também na hora virada de 24 para 25 de dezembro.

Com Climatempo

Últimas

Esporte Clube Sírio inicia campanha de doações para refugiados

24/04/2024

Por meio do Sírio do Bem, Departamento de Filantropia da instituição, serão arrecadados itens para ajudar...

Categorias