26 abril, 2024

Últimas:

Casal suspeito de agredir criança de 3 anos é preso após sofrer tentativa de linchamento em Bauru

Anúncios

A Polícia Civil de Bauru (SP) prendeu nesta quarta-feira (23) o casal suspeito de ter agredido um menino de três anos que deu entrada em uma unidade de saúde da cidade no fim da tarde de segunda-feira (21). O garoto tinha marcas de hematomas pelo corpo, principalmente no rosto, e há suspeita de ter sofrido traumatismo craniano.

Leia Mais

Anúncios

Criança de 3 anos é encaminhada ao HC de Botucatu após suspeita de agressão cometida por padrasto e mãe em Bauru

O pedido de prisão temporária foi feito após o padrasto e a mãe do garoto sofrerem uma tentativa de linchamento praticada por moradores, que localizaram o casal no núcleo Octávio Rasi, na zona leste de Bauru.

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil, após serem agredidos pelos moradores, os dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro Central de Bauru. Após serem liberados da unidade, eles foram levados para Central de Polícia Judiciária (CPJ). No fim da tarde, a Justiça aceitou o pedido de prisão temporária e ambos ficaram detidos.

Segundo a Polícia Civil, diante da gravidade das agressões, o caso, que inicialmente foi registrado como lesão corporal, foi alterado para tentativa de homicídio.

Após sofrer tentativa de linchamento, casal suspeito de agredir criança de 3 anos teve prisão temporária pedida em Bauru (Foto: Arquivo pessoal)

O caso

De acordo com informações da Polícia Militar, na segunda-feira a corporação foi acionada por servidores da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista após a criança, moradora do bairro Jardim Nova Esperança, chegar machucada à unidade trazida por uma tia.

Agressão teria ocorrido na casa onde a criança morava com a mãe e o padrasto na Vila Nova Esperança — Foto: Anderson Camargo/TV TEM
Agressão teria ocorrido na casa onde a criança morava com a mãe e o padrasto na Vila Nova Esperança (Foto: Anderson Camargo/TV TEM)

Segundo o Conselho Tutelar, que também foi acionado para a ocorrência, o menino foi encaminhado para o HC da Unesp de Botucatu. O HC confirmou a internação feita na madrugada de terça-feira (22), mas disse que não informa o estado de saúde de menores de idade. A criança seguia internada na unidade até esta quarta-feira (23).

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru, que comanda as investigações.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias