29 março, 2024

Últimas:

Criança de 3 anos é encaminhada ao HC de Botucatu após suspeita de agressão cometida por padrasto e mãe em Bauru

Anúncios

Um menino de três anos que deu entrada no fim da tarde desta segunda-feira (21) em uma unidade de saúde de Bauru (SP) com marcas de hematomas pelo corpo foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Botucatu (HC) para internação. A suspeita é de que a criança teria sido agredida pelo padrasto e pela mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por servidores da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista após a criança, moradora do bairro Jardim Nova Esperança, chegar machucada à unidade trazida por uma tia.

Anúncios

Segundo o Conselho Tutelar, que também foi acionado para a ocorrência, o menino foi encaminhado para o HC da Unesp de Botucatu e está em observação. O HC confirmou a internação feita na madrugada desta terça-feira (22), mas disse que não informa o estado de saúde de menores de idade.

Os conselheiros tutelares ainda tentaram entrar em contato com a mãe e o padrasto, que moram com a criança, mas nenhum dos dois foi encontrado.

Anúncios

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como agressão e maus-tratos e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru. Segundo a delegada responsável, um inquérito foi aberto para investigar o que aconteceu.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias