Caminhonete que caiu de ponte no interior de SP é retirada de rio após 13 dias; motorista morreu

caminhonete que caiu de uma ponte entre Timburi e Bernardino de Campos (SP) no último dia 3 foi retirada do Rio Paranapanema nesta terça-feira (16), por uma equipe da seguradora. O motorista, um engenheiro de 36 anos, morreu no acidente.

De acordo com a corporação, o veículo foi encontrado a 14 metros de profundidade, junto com a chave, que estava na ignição, e um notebook.

O motorista foi identificado como Carlos Rodrigo da Silva, mas o corpo dele foi localizado somente três dias depois do acidente.

Caminhonete foi retirada do Rio Paranapanema nesta terça-feira (16) — Foto: Minuto do Amorim/Divulgação
Caminhonete foi retirada do Rio Paranapanema nesta terça-feira (16) (Foto: Minuto do Amorim/Divulgação)

Um amigo de Carlos Rodrigo, que participou das buscas, contou que ele foi encontrado boiando próximo às margens do rio, a cerca de 100 metros de onde a caminhonete caiu.

Os bombeiros foram acionados e levaram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos. Depois, os amigos informaram que o corpo foi levado diretamente para o sepultamento no Cemitério de Timburi. A Polícia Civil continua investigando as causas do acidente.

Caminhonete cai de ponte e mobiliza bombeiros em rio entre Timburi e Bernardino de Campos (SP) — Foto: Minuto do Amorim/Divulgação
Caminhonete cai de ponte e mobiliza bombeiros em rio entre Timburi e Bernardino de Campos (SP) (Foto: Minuto do Amorim/Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Minuto do Amorim/Divulgação

Últimas

Botucatu: Obituário 7 de dezembro

07 dez 2021

Aurora Lopes de Andrade – 85 anos Sepultamento 07/12/21 às 15h no Cemitério Jardim Velório Complexo...

Categorias

Scroll Up