29 março, 2024

Últimas:

Polícia identifica motorista de caminhonete que desapareceu após cair de ponte no Rio Paranapanema

Anúncios

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (4), que o motorista da caminhonete que desapareceu após cair de uma ponte no Rio Paranapanema foi identificado como Carlos Rodrigo da Silva, de 36 anos. Apesar disso, até a publicação desta reportagem, o engenheiro ainda não tinha sido localizado.

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (3) na Ponte Timburi, que liga a cidade a Bernardino de Campos (SP), próximo ao quilômetro 30 da Rodovia Francisco Viana.

Anúncios

Equipes dos bombeiros de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Marília foram até o local, além da Polícia Rodoviária de Piraju, e encontraram a caminhonete submersa na água, a 14 metros de profundidade.

Os bombeiros informaram que a caminhonete tem placas de Timburi e que, dentro dela, a equipe encontrou um notebook e a chave do veículo.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi identificado como Carlos Rodrigo através da família, que está acompanhando as buscas pelo engenheiro. Os trabalhos devem ser retomados na manhã de sexta-feira (5).

Fonte: G1 – Foto: Minuto do Amorim/Arquivo pessoal

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias