24 abril, 2024

Últimas:

Amigos encontram corpo de motorista de caminhonete que caiu de ponte no Rio Paranapanema

Anúncios

Amigos encontraram, neste sábado (6), o corpo do motorista da caminhonete que desapareceu após cair de uma ponte no Rio Paranapanema. A vítima foi identificada como Carlos Rodrigo da Silva, um engenheiro de 36 anos.

acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (3) na Ponte Timburi, que liga a cidade a Bernardino de Campos (SP), próximo ao quilômetro 30 da Rodovia Francisco Viana.

Anúncios

Equipes dos bombeiros de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Marília foram até o local, além da Polícia Rodoviária de Piraju, e encontraram a caminhonete submersa na água, a 14 metros de profundidade.

Dentro dela, a equipe também encontrou um notebook e a chave do veículo, que tem placas de Timburi.

Anúncios

Apesar disso, o corpo do engenheiro ainda não tinha sido localizado até a manhã deste sábado (6), e bombeiros e amigos da vítima estavam fazendo buscas no Rio Paranapanema.

Um amigo de Carlos Rodrigo que participou das buscas contou que ele foi encontrado por volta das 6h30, boiando próximo às margens do rio, a cerca de 100 metros de onde a caminhonete caiu.

Os bombeiros foram acionados e o corpo de Carlos Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos. Depois, os amigos informaram que o corpo será levado diretamente para o sepultamento no Cemitério de Timburi, previsto para as 15h30.

Carlos Rodrigo da Silva era engenheiro e morava em Timburi (SP) — Foto: Facebook/Reprodução
Carlos Rodrigo da Silva era engenheiro e morava em Timburi (SP) (Foto: Facebook/Reprodução)

Fonte: G1 – Foto: Minuto do Amorim/Arquivo pessoal

Últimas

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

24/04/2024

Um investimento importante da Firehouse Subs, a nova equipe de seis agências também inclui a PHD,...

Categorias