23 abril, 2024

Últimas:

Brasil vence Turquia e pega o Japão na semifinal da Liga das Nações

Anúncios

O jogo deste domingo contra a Turquia seria um treino de luxo para a seleção feminina de vôlei, que já estava classificada em segundo lugar para a semifinal da Liga das Nações. Mas o time do técnico Zé Roberto Guimarães não tirou o pé do acelerador e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/16, e 25/27, 25/14. Com a primeira fase definida, o Brasil enfrentará o Japão na semifinal. A Turquia encara os Estados Unidos.

Além da vitória, o Brasil pode comemorar sua boa atuação. Com saque agressivo e jogando com velocidade, a seleção venceu uma das equipes mais fortes do torneio com autoridade. Natália jogou um set e meio e foi bem, marcando seis pontos e mostrando desenvoltura em quadra após se recuperar de cirurgia no dedo da mão.

Anúncios

Gabi (enquanto esteve em quadra) e Tandara comandaram o ataque da seleção e ajudaram bastante na defesa. Mas é impossível não destacar o excelente jogo de Camila Brait. A líbero além de entregar a maioria dos passes na mão, ainda protagonizou várias defesas que propiciaram contra-ataques para o Brasil.

O Brasil já estava classificado como segundo colocado da primeira fase antes mesmo do jogo começar. A Turquia ainda poderia ficar em terceiro mas, com a derrota, acabou em quarto.

Anúncios

Brasil x Turquia Liga das Nações — Foto: Fivb / Divulgação
Brasil x Turquia Liga das Nações (Foto: FIVB/Divulgação)

As duas equipes jogam as semifinais na próxima quinta-feira. O Brasil enfrenta o Japão, às 11h, e a Turquia encara os Estados Unidos, às 14h30.

Fonte: G1 – Foto: FIVB/Divulgação

Últimas

Locação de imóveis usados em Botucatu e nas cidades da região tem alta em março, mostra pesquisa

23/04/2024

Anúncios O mercado de imóveis usados nas regiões de Bauru (SP) fechou o mês de março com alta...

Categorias