26 abril, 2024

Últimas:

Buscas a Lázaro são intensificadas com ajuda de cães e helicópteros

Anúncios

As buscas a Lázaro Barbosa foram intensificadas no final da tarde deste domingo (20), na divisa de Águas Lindas de Goiás. Três aeronaves ajudam levando policiais da base de concentração para a região de mata fechada, onde também estão sobrevoando.

Cinco cães farejadores estão dando apoio aos mais de 200 policiais que trabalham na operação, entre eles, uma cadela que ajudou nas buscas em Brumadinho.

Anúncios

Os cães começaram a latir no meio da mata por volta das 16h15, em seguida, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) deixaram a base com destino ao local das buscas. Até as 18h30, não havia informações se o suspeito foi encontrado.

Cães farejadores dão apóio nas buscas por Lázaro Barbosa na tarde de domingo, em Cocalzinho de Goiás — Foto: Danilo Moreira/TV Anhanguera
Cães farejadores dão apóio nas buscas por Lázaro Barbosa na tarde de domingo, em Cocalzinho de Goiás (Foto: Danilo Moreira/TV Anhanguera)

As buscas acontecem nesta tarde em três regiões diferentes do distrito de Posse. A procura por Lázaro acontece há 12 dias. A força-tarefa segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.

Anúncios

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás anunciou a criação de um disque denúncia para reforçar as buscas pelo criminoso. Quem tiver informações relevantes pode encaminhar para o telefone (61) 9 9839-5284.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, é suspeito de matar família no DF e fugir para Goiás — Foto: Reprodução/TV Globo
Lázaro Barbosa, de 32 anos, é suspeito de matar família no DF e fugir para Goiás (Foto: Reprodução/TV Globo)
Helicópteros ajudam nas buscas por Lázaro em região de mata — Foto: Honório Jacometto/TV Anhanguera
Helicópteros ajudam nas buscas por Lázaro em região de mata (Foto: Honório Jacometto/TV Anhanguera)

Fonte: G1

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias