25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vakinha para ajudar menina que caiu do 4º andar de prédio atinge 60% do total; família vai deixar apartamento após acidente

Anúncios

A Vakinha Online em prol da menina de 12 anos, moradora de Botucatu que ficou gravemente ferida após cair do 4º andar do prédio onde mora com a família, no último dia 5 de novembro, atingiu 60% do valor total.

Amábylle acabou perdendo todos os dentes e teve fraturas graves no rosto. A menina passou por cirurgias no pé e na face no Hospital das Clínicas. Os outros procedimentos não são custeados pelo SUS, como o implante dentário e a recuperação óssea da face e por isso, a família da adolescente está realizando uma Vakinha Online para arrecadar o valor necessário. O objetivo é arrecadar R$ 10 mil. A família também está realizando rifas através de doações de produtos e serviços.

Anúncios

O acidente

Aline Bueno, mãe de Amábylle, falou com a redação do Jornal Leia Notícias sobre o acidente da filha. A mãe conta que no dia da queda, os pais conversaram com Amábylle que havia voltado da escola e acabou indo para o quarto em seguida. Minutos depois, os pais perceberam que a menina não respondia mais e havia caído da janela do apartamento do 4º andar, que fica na Vila Santana.

Anúncios

“Amábylle não lembra como caiu. Ela já passou por exames, consultas e avaliações, nada de anormal. Não sabemos ao certo o que motivou a queda. Quando perguntamos, ela chora e não consegue lembrar o que houve pouco antes dela cair. Agradecemos a Deus pela vida dela. Desde o acidente, deixamos o apartamento, estamos na casa de um familiar procurando uma nova casa. Não vamos voltar a viver lá depois de tudo que passamos no dia 5 de novembro”, desabafou Aline.

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias