29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Menina de 12 anos que caiu do 4° andar de prédio recebe alta do HC

Anúncios

A menina da 12 anos, moradora de Botucatu, que ficou gravemente ferida após cair do 4º andar do prédio onde mora com a família, no último dia 5 de novembro, recebeu alta do HC de Botucatu nesta sexta, 19 de novembro.


Amábylle acabou perdendo todos os dentes e teve fraturas graves no rosto. A menina passou por cirurgias no pé e na face no Hospital das Clínicas. Os outros procedimentos não são custeados pelo SUS, como o implante dentário e a recuperação óssea da face e por isso, a família da adolescente está realizando uma Vakinha Online para arrecadar o valor necessário.

Anúncios

Aline Bueno, mãe de Amabylle comemorou a alta da filha.

“Minha princesa está de alta. Para honra e glória do Senhor Jesus.Se recuperar em casa agora ,para podermos futuramente realizar os procedimentos ortodônticos.Glórias a Deus, agradeço a cada oração.
A cada mensagem de carinho a quem chorou conosco e compartilhou da nossa dor.A Deus toda honra e toda glória,hj e eternamente.Amém.”

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias