Botucatu: Família cria “Vakinha” para custear cirurgias de menina que caiu do 4º andar de apartamento

A família da menina Amábylle Bueno, de apenas 12 anos, que ficou gravemente ferida após cair do 4º andar do apartamento onde mora com sua família em Botucatu, está realizando uma “Vakinha Online” para arrecadar fundos e custear as cirurgias que não têm cobertura pelo SUS.

Amábylle está internada no HC de Botucatu desde o dia 5 de novembro, quando foi socorrida com inúmeras lesões causadas pelo acidente.

Ela já passou por uma cirurgia ortopédica para recuperar a lesão da perna direita. A menina que perdeu todos os dentes, também perdeu massa óssea da face e precisará de diversos procedimentos faciais além dos implantes dentários.

Alline Bueno, mãe da garota, usou as redes sociais para falar sobre a recuperação da filha:

”Venho pedir que continuem orando por nossa joia Amabylle Bueno, nesta quarta ela passará por cirurgia nos ossos da face. Cremos que Deus está conosco a cada momento e que em nome de Jesus já deu tudo certo. Toda honra e louvor a Deus poderoso e fiel. Deus abençoe pelo carinho e pelas orações”.

Através do site, https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-tratamento-da-minha-riqueza-amabylle, o pai de Amábylle também explicou sobre a situação da menina:

“Ela perdeu os dentes com a queda e teve perda óssea, está no hospital das clínicas onde operou o pé e vai operar a face onde houve muitas fraturas. Estamos pedindo ajuda para custear o tratamento dos dentes, onde o SUS não cobre. Ela precisará implantar todos os dentes, Deus abençoe e multiplique na vida de quem sentir em ajudar.”

Scroll Up