25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Primo que estava no barco diz que jovem de 16 anos, que morreu afogado no Rio Bonito, salvou sua vida. “Eu ia morrer primeiro, mas você me segurou”

Anúncios

O jovem que sobreviveu após o barco que estava virar nas águas do Rio Tietê, no Rio Bonito, em Botucatu, no último dia 24, publicou um forte depoimento sobre o primo, Ezequiel, de 16 anos, que morreu afogado no acidente.

Lucas Souza disse que o primo salvou sua vida após o acidente.

Anúncios

“Difícil dizer se era seu momento de ir. Eu pensava em ir também, em desistir de viver, mas eu precisava lutar para sobreviver para contar o que aconteceu, e onde de encontrar. Era eu que ia morrer primeiro, mas você me segurou, olhou nos meus olhos, e disse você não vai morrer, se segura no bote e não larga. Agora eu vi um outro dia nascer, com uma dor enorme que ninguém sabe. Foram 4 horas lutando por nós dois. Farei esse meu renascimento valer a pena. Vou carregar essa segunda chance até o último, igual fiz para sobreviver. Que saudades de você. Não sei quando vou superar. Não sei quando vou aceitar essa perda. Fecho os olhos e vejo você. Me vejo no bote, sempre pensando em morrer junto com você, mas você me dava forças, mesmo eu não enxergando mais você. Muito obrigado por tudo”.

postou Lucas

Anúncios

O corpo de Ezequiel Lucas da Silva, de 16 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 24, foi encontrado na manhã de sábado, 26, às margens do Rio Bonito em Botucatu, pelo Corpo de Bombeiros, após dias de buscas.

Ele se afogou na véspera do natal enquanto passeava de barco junto de seu primo, Lucas. A família de Ezequiel é de Franca, e estava passando o natal em São Manuel, junto com seus parentes. A família teria alugado um rancho no Rio Bonito para passar as festas de fim de ano.

Após o barco virar, Ezequiel tentou nadar até a margem para buscar ajuda e acabou se afogando. Lucas ficou segurando no barco e foi socorrido horas depois por um bombeiro que estava de folga no local.

LEIA MAIS: Botucatu: Após morte de jovem afogado no Rio Bonito, rancheiros lembram que a Prefeitura negou salva-vidas há um ano. Abaixo-assinado pede apoio. “A culpa não é dos afogados”


LEIA MAIS: Botucatu: Só Deus para me confortar’, diz pai de adolescente afogado no Rio Bonito; família questiona estado da canoa que causou acidente


LEIA MAIS: LEIA MAIS: Botucatu: Localizado o corpo do menino de 16 anos que se afogou no Rio Bonito na véspera do Natal


Leia Notícias

Últimas

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

25/04/2024

O evento atraiu mais de 35 mil profissionais do setor de todo o Brasil e também...

Categorias