Messi duvida de volta de Neymar ao Barcelona: “Não há dinheiro”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Lionel Messi concedeu uma entrevista como pouco se viu ao longo de sua carreira neste domingo. Ao jornalista Jordi Évole, no canal “LaSexta”, o craque do Barcelona abriu o jogo sobre diversos temais, pessoais e profissionais. O momento de crise e a necessária reconstrução do clube foram pauta em diversas perguntas, sobrando até para Neymar e Suárez.

O argentino foi perguntado, por exemplo, se ficaria no Barcelona caso Neymar fosse contratado na próxima janela, no meio do ano. Sua reação foi rir, pois sabe da dificuldade em que o clube está inserido.

– Vai ser difícil trazer jogadores porque falta dinheiro. Não há dinheiro. Há vários jogadores importantes para voltar a lutar por tudo e por esses jogadores que você tem que pagar caro. Eu ri porque você falou do Neymar, que deve ser caríssimo por tudo o que faz. Para comprar e pelo salário.

“E se Neymar resolvesse abaixar o seu salário?”, perguntou o apresentador.

– E como você paga o PSG pela transferência? Não é fácil, vai ser uma situação difícil para o novo presidente. Terá que ser muito inteligente, organizar tudo e fazer muitas mudanças para que tudo corra bem – completou Messi.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes