24 abril, 2024

Últimas:

Messi duvida de volta de Neymar ao Barcelona: “Não há dinheiro”

Anúncios

Lionel Messi concedeu uma entrevista como pouco se viu ao longo de sua carreira neste domingo. Ao jornalista Jordi Évole, no canal “LaSexta”, o craque do Barcelona abriu o jogo sobre diversos temais, pessoais e profissionais. O momento de crise e a necessária reconstrução do clube foram pauta em diversas perguntas, sobrando até para Neymar e Suárez.

O argentino foi perguntado, por exemplo, se ficaria no Barcelona caso Neymar fosse contratado na próxima janela, no meio do ano. Sua reação foi rir, pois sabe da dificuldade em que o clube está inserido.

Anúncios

– Vai ser difícil trazer jogadores porque falta dinheiro. Não há dinheiro. Há vários jogadores importantes para voltar a lutar por tudo e por esses jogadores que você tem que pagar caro. Eu ri porque você falou do Neymar, que deve ser caríssimo por tudo o que faz. Para comprar e pelo salário.

“E se Neymar resolvesse abaixar o seu salário?”, perguntou o apresentador.

Anúncios

– E como você paga o PSG pela transferência? Não é fácil, vai ser uma situação difícil para o novo presidente. Terá que ser muito inteligente, organizar tudo e fazer muitas mudanças para que tudo corra bem – completou Messi.

Fonte: G1

Últimas

Aprendizado e networking marcam encontro de empreendedores

Aprendizado e networking marcam encontro de empreendedores

24/04/2024

A 3ª edição do EO Retreat Brasil teve mais de 15 atividades na programação, como palestras...

Categorias