20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem em Ecosport preta mostra genitália para meninos no Marajoara

Anúncios

Uma denuncia registrada nesta sexta-feira (18) pode esclarecer os crimes de importunação sexual ocorridas na cidade nas últimas semanas.

Leia Mais: Botucatu: Meninos contam detalhes sobre pedófilo em Ecosport preta; Após se masturbar, idoso apontou arma para as crianças

Anúncios

De acordo com uma mãe, seu filho e mais duas crianças estavam andando de bicicleta no Bairro Marajoara, quando foram abordados por um homem de mais idade, em uma Ford/ Ecosport de cor preta.

Os meninos relataram que o homem estava utilizando uma camiseta rosa e aparentava ter idade avançada. Ele mostrou seu órgão genital para as crianças que correram para uma área verde.

Anúncios

A mãe de uma das crianças acionou as forças de segurança na cidade. Esse é o quarto caso em menos de um mês na cidade, onde crianças são seguidas por um carro preto. Até o momento ninguém havia identificado o modelo do veículo.

Os casos todos foram registrados em bairros periféricos, onde há grande número de crianças brincando nas ruas e quase nenhum câmera de segurança.

Há duas semanas uma menina de 12 anos moradora do Bairro Santa Maria foi vítima de assédio por um motorista conduzindo um carro preto. No dia seguinte, dois irmãos foram seguidos e abordado pelo motorista em um carro preto no Jardim Brasil. Na semana passada, uma adolescente de 15 anos também sofreu perseguição por um motorista em um carro preto.

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias