29 março, 2024

Últimas:

Cuca tem dúvidas para o duelo do Santos contra o Vasco

Anúncios

O Santos tem dúvidas para o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino desta sexta-feira, o primeiro dos titulares do gramado, o técnico Cuca não contou com o lateral-direito Pará, o volante Jobson e o atacante Marinho em campo.

Anúncios

Pará sentiu um desconforto na coxa ainda no aquecimento da goleada contra o Grêmio, na última quarta, enquanto Jobson e Marinho foram substituídos com dores musculares na mesma partida.

Em contrapartida, Felipe Jonatan, que também deixou o gramado mais cedo diante do Grêmio, treinou normalmente em campo com o restante dos companheiros e não deve ser problema.

Anúncios

Diego Pituca, desfalque nos dois últimos jogos, retorna após cumprir suspensão. Soteldo e Vinicius Balieiro, ainda em isolamento após contrair a Covid-19, ainda não participaram do treino.

Uma possível escalação é a seguinte: John; Madson, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Laércio) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sandry; Lucas Braga, Kaio Jorge e Arthur Gomes (Marinho).

A definição do time titular será apenas no treino deste sábado, quando o Santos encerra a preparação para o duelo contra o Vasco no CT Rei Pelé antes de viajar ao Rio de Janeiro.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias