Botucatu convida Voluntários para o Dia da Imunização em massa. Eles terão prioridade na vacinação contra Covid

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Município de Botucatu, através do Cartório Eleitoral de Botucatu, está convidando os colaboradores, que atuam como mesários nas Eleições, para serem voluntários no dia da vacinação em massa contra Covid-19, que ocorrerá na Cidade ainda dentro do mês de maio.

Através de um comunicado, é destacado que os voluntários terão por atribuição fazer a triagem da documentação apresentada para que o munícipe seja encaminhado para a vacinação, de acordo com as instruções dadas pela equipe do programa de vacinação em massa em Botucatu.

Os interessados deverão enviar até o dia 7 de maio o nome completo e número do CPF para o WhatsApp do Cartório Eleitoral (14) 3814-5536 ou para o e-mail [email protected] Ou clique aqui: https://wa.me/message/DVZONYZ5G537M1 

Segundo o comunicado, como será voluntariado, não haverá a concessão de dias de abono, mas os voluntários terão prioridade na vacinação.

“Temos uma oportunidade ímpar de contribuir com transformação social, econômica e principalmente de saúde da nossa cidade. Muitos se foram esperando por este dia, outros aguardarão sem a certeza de viver para isto, e nós que estamos aqui, neste pequeno pedaço de terra que delimita Botucatu, fomos contemplados com a esperança de dias melhores. Mais do que isto, fomos incumbidos da missão de viabilizar este projeto incrível de proporcionar a vacinação coletiva da nossa cidade. Tenho absoluta certeza que faremos o nosso melhor, como sempre fizemos. Contamos com todos vocês”, destacou Igor Ignácio, Chefe do Cartório Eleitoral.

LEIA MAIS: Botucatu: Vacinação em massa com logística do Cartório Eleitoral depende de autorização do TRE. Dia das Mães foi considerado “inviável” em reunião

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes