28 março, 2024

Últimas:

Botucatu convida Voluntários para o Dia da Imunização em massa. Eles terão prioridade na vacinação contra Covid

Anúncios

O Município de Botucatu, através do Cartório Eleitoral de Botucatu, está convidando os colaboradores, que atuam como mesários nas Eleições, para serem voluntários no dia da vacinação em massa contra Covid-19, que ocorrerá na Cidade ainda dentro do mês de maio.

Através de um comunicado, é destacado que os voluntários terão por atribuição fazer a triagem da documentação apresentada para que o munícipe seja encaminhado para a vacinação, de acordo com as instruções dadas pela equipe do programa de vacinação em massa em Botucatu.

Anúncios

Os interessados deverão enviar até o dia 7 de maio o nome completo e número do CPF para o WhatsApp do Cartório Eleitoral (14) 3814-5536 ou para o e-mail ze026@tre-sp.jus.br. Ou clique aqui: https://wa.me/message/DVZONYZ5G537M1 

Segundo o comunicado, como será voluntariado, não haverá a concessão de dias de abono, mas os voluntários terão prioridade na vacinação.

Anúncios

“Temos uma oportunidade ímpar de contribuir com transformação social, econômica e principalmente de saúde da nossa cidade. Muitos se foram esperando por este dia, outros aguardarão sem a certeza de viver para isto, e nós que estamos aqui, neste pequeno pedaço de terra que delimita Botucatu, fomos contemplados com a esperança de dias melhores. Mais do que isto, fomos incumbidos da missão de viabilizar este projeto incrível de proporcionar a vacinação coletiva da nossa cidade. Tenho absoluta certeza que faremos o nosso melhor, como sempre fizemos. Contamos com todos vocês”, destacou Igor Ignácio, Chefe do Cartório Eleitoral.

LEIA MAIS: Botucatu: Vacinação em massa com logística do Cartório Eleitoral depende de autorização do TRE. Dia das Mães foi considerado “inviável” em reunião

Jornal Leia Notícias

Últimas

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

28/03/2024

No mês que é comemorado o dia internacional da mulher, são destacadas a crescente presença feminina...

Categorias