Jovem com facão invade creche e deixa adulto e duas crianças mortas em SC

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 18 anos armado com um facão invadiu hoje uma creche municipal em Saudades, a 446 km de Florianópolis (SC), e desferiu golpes com crianças e adultos dentro do estabelecimento de ensino, segundo a Polícia Militar. A PM confirmou pelo menos três mortes, sendo duas de crianças, e mais uma pessoa ferida em estado grave.

De acordo com a corporação, o atentado aconteceu na CEI (Centro de Educação Infantil) Pró-Infância Aquarela, para crianças de até 3 anos, após o homem entrar e “golpear com arma branca tipo facão” professores e alunos. Ele foi preso ainda no local da ocorrência e encaminhado para atendimento médico no Hospital Beneficente de Pinhalzinho, cidade vizinha.

De acordo com a corporação, o atentado aconteceu na CEI (Centro de Educação Infantil) Pró-Infância Aquarela, para crianças de até 3 anos, após o homem entrar e “golpear com arma branca tipo facão” professores e alunos. Ele foi preso ainda no local da ocorrência e encaminhado para atendimento médico no Hospital Beneficente de Pinhalzinho, cidade vizinha. “Uma das professoras ainda [está] com vida, em estado grave, outra professora e dois alunos em óbito confirmados. Informações ainda sendo apuradas”, informou em nota a PM.

Fonte: Uol

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes