Amigos se despedem de grávida de 24 anos que morreu em colisão frontal no interior de SP

Amigos e parentes de Talia Camargo Pinto usaram as redes sociais para prestar homenagens a jovem, de 24 anos, que morreu em um grave acidente entre carros na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), em Taquarituba (SP) .

A colisão frontal ocorreu na noite de sexta-feira (8), depois de um motorista invadir a pista contrária e bater de frente com o veículo de Talia, que estava grávida de nove meses.

No Facebook, uma amiga da jovem trocou a foto de perfil por uma imagem de luto e escreveu: “Lembro de você dizendo que não via a hora de carregar o Gaelzinho nos braços. Quando passei na sua casa te dar a chupeta […] eu disse que era tão simples, mas que era de coração […] Você com os olhinhos cheios de lágrima dizendo que tinha amado”.

Amiga de despede de grávida de 24 anos que morreu em acidente em Taquarituba  — Foto: Facebook/ Reprodução
Amiga de despede de grávida de 24 anos que morreu em acidente em Taquarituba (Foto: Facebook/ Reprodução)

Outra amiga da jovem escreveu: “Obrigado por tudo minha amiga. Por ter sido essa pessoa maravilhosa que sempre foi. Jamais vou esquecer de você. Desse sorriso lindo”.

Amigos homenageiam jovem que morreu em colisão frontal em Taquarituba — Foto: Facebook/ Reprodução
Amigos homenageiam jovem que morreu em colisão frontal em Taquarituba (Foto: Facebook/ Reprodução)

O acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, com o impacto da colisão entre os carros, a gestante ficou presa às ferragens do carro. Após ser retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Itaí (SP), Tália foi encaminhada ao pronto-socorro de Taquarituba, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram.

No carro também estavam o marido da jovem e o outro filho do casal, de 7 anos, que foram socorridos com ferimentos leves e atendidos no hospital da Santa Casa de Taquarituba. Já o motorista do veículo que estava na contramão foi levado para o mesmo hospital e depois transferido para o hospital da Unesp em Rubião Júnior, distrito de Botucatu (SP).

O corpo de Tália foi enterrado na tarde deste sábado (9), no Cemitério Municipal de Cerqueira César (SP). Segundo a Polícia Civil, um inquérito será aberto e as causas do acidente serão investigadas.

Fonte: G1