29 março, 2024

Últimas:

Grávida morre após ficar presa em ferragens de carro durante acidente em Taquarituba

Anúncios

Uma jovem que estava grávida de nove meses morreu e perdeu o bebê na noite de sexta-feira (8), após sofrer um grave acidente envolvendo dois carros. Os veículos se chocaram no quilômetro 163 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), em Taquarituba (SP).

A gestante, que ficou presa entre as ferragens do carro, foi retirada pelo Corpo de Bombeiros de Itaí (SP) e encaminhada para o Pronto Socorro de Taquarituba. Talia Camargo Pinto, de 24 anos, e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram.

Anúncios

Talia Camargo, que estava grávida de nove meses, não resistiu aos ferimentos — Foto: Funerária Reis/Divulgação
Talia Camargo, que estava grávida de nove meses, não resistiu aos ferimentos (Foto: Funerária Reis/Divulgação)

No carro também estavam um homem e uma criança, que foram socorridos com ferimentos leves e atendidos no hospital da Santa Casa de Taquarituba.

Segundo a Polícia Rodoviária de Itapeva (SP), que atendeu à ocorrência, o veículo em que a grávida estava se chocou com um carro que vinha na contramão.

Anúncios

O motorista do outro veículo que estava na contramão foi encaminhado para o hospital da Santa Casa de Taquarituba, mas, por causa da gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o hospital da Unesp em Rubião Júnior (SP).

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias