24 abril, 2024

Últimas:

Grávida que morreu após ficar presa em ferragens de carro durante acidente é enterrada em Cerqueira César

Anúncios

jovem que morreu após sofrer um grave acidente envolvendo dois carros, na noite de sexta-feira (8), em Taquarituba (SP), foi enterrada na tarde deste sábado (9), no cemitério de Cerqueira César (SP). Talia Camargo Pinto, de 24 anos, estava grávida de nove meses e o bebê também não resistiu aos ferimentos.

Os veículos se chocaram no quilômetro 163 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249). A gestante, que ficou presa entre as ferragens do carro, foi retirada pelo Corpo de Bombeiros de Itaí (SP) e encaminhada para o Pronto Socorro de Taquarituba.

Anúncios

Segundo a Polícia Rodoviária de Itapeva (SP), que atendeu à ocorrência, o veículo em que a grávida estava se chocou com um carro que vinha na contramão.

No carro da grávida também estavam um homem e uma criança, que foram socorridos com ferimentos leves e atendidos na Santa Casa de Taquarituba.

Anúncios

O motorista do veículo que estava na contramão também foi levado para a Santa Casa de Taquarituba, mas, por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para o hospital da Unesp em Rubião Júnior (SP).

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias