28 março, 2024

Últimas:

Acidente com carro de prefeito parte cavalo ao meio

Anúncios

Carro bate em cavalo e fere dois assessores e prefeito (Foto: Jornal O Mais Positivo/Divulgação)

O prefeito de Piranhas, André Ariza (PP) e dois assessores ficaram feridos após um acidente nesta segunda-feira (19), na GO-060, entre Arenópolis e Iporá. O administrador do município, localizado a 310 km de Goiânia, disse que o veículo em que os eles viajavam, um Fiat Palio que pertencente à prefeitura, bateu em um cavalo que atravessou a pista de repente.

Ariza contou que o trio seguia com destino a Goiânia para compromissos profissionais. Ele estava no banco do passageiro. “Eu estava cochilando, só vi depois que bateu. O animal se partiu ao meio. Depois o carro seguiu sem controle por mais uns 100 metros às margens da pista”, disse.

Anúncios

O prefeito foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao Hospital de Iporá. Ele teve lesões leves e já foi liberado. Já a assessora de comunicação Vanessa Lohaine, que estava no banco de trás, foi conduzida, também por terceiro, para o Hospital de Piranhas. Com lesões leves no pescoço, ela recebeu atendimento e teve alta.

Já o motorista, João Coelho Filho, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fortes dores na coluna. Após ser levado ao Hospital de Iporá. Segundo o prefeito, ele foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Anúncios

A assessoria da unidade informou ao G1, por telefone, que o paciente tem quadro estável e passa por exames.

Após o acidente, o administrador, que não concorre à reeleição, diz que guarda uma lição do que ocorreu. “É um grande susto. É Deus quem livra a gente porque as viagens são contínuas e ele nos protege”, afirmou.

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias