24 abril, 2024

Últimas:

Acerto entre Felipe Melo e Palmeiras depende do Inter de Milão, diz agente

Anúncios

O Palmeiras aguarda o início de janeiro para anunciar a contratação do meio-campista Felipe Melo. O jogador e o clube paulista já estão acertados desde o inicio da semana, mas ainda falta a liberação do Inter de Milão para que a contratação seja concretizada.

Na Europa, o empresário do jogador, José Rodriguez, falou sobre as negociações com o Palmeiras e colocou o futuro do atleta de 33 anos nas mãos do clube italiano. Ele tem contrato com o Inter até o meio do ano que vem.

Anúncios

– Confirmo o forte interesse do Palmeiras pelo Felipe. O clube brasileiro está se esforçando muito para levá-lo ao Brasil. O êxito pode ser muito simples ou muito complicado. Agora a decisão é exclusivamente do Inter – afirmou José Rodriguez, em entrevista ao site TuttoMercatoWeb.

O Palmeiras já anunciou quatro contratações para 2017: Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Keno (ex-Santa Cruz) e Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional). O Verdão também negocia com Michel Bastos (ex-São Paulo), Willian (Cruzeiro), Samuel Xavier (Sport) e tenta a permanência do lateral-direito Fabiano, que tem contrato com o Cruzeiro.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias