26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vizinhos reclamam de festas no Jardim Tropical ” Não temos mais noites de paz”

Anúncios

Na madrugada desta quarta-feira (16), o Jornal Leia Notícias, recebeu três denúncias de perturbação do sossego público durante uma festa em uma chácara localizada no Jardim Tropical em Botucatu.

Vizinhos da chácara relataram que não aguentam mais conviver, quase que diariamente, com as festas regadas a muita bebida alcoólica, som alto e drogas.

Anúncios

Uma moradora do local relatou que na festa que teve início na noite de ontem, era possível ver muitos adolescentes com copos de bebida nas mãos. ” Eles estavam alterados, visivelmente embriagados. Acionamos a GCM todas as vezes, mas as festas continuam. Não temos quase nenhuma noite de paz”, desabafou a denunciante.

Outros dois vizinhos afirmaram que não há nenhum tipo de segurança no local. ” Só fazem alguma coisa quando termina em tragédia. No ano passado teve o caso daquele rapaz que atropelou um grupo de estudantes de uma festa de formatura escolar. As brigas são contantes e os crimes também, mas as festas seguem sem controle”, afirmaram  os homens que por questão de segurança pediram para não terem suas identidades reveladas.

Anúncios

No último final de semana, a Polícia registrou um caso de furto em uma das festas. O celular foi achado com uma amiga da vítima no dia seguinte.

Ainda de acordo com os vizinhos, as festas mais problemáticas são as de “funk”. Os vizinhos relatam que os participantes das festas fazem sexo na área pública em frente da  chácara. Latinhas, garrafas quebradas, bitucas de cigarros e preservativos são encontrados na porta de entrada dos moradores do Jardim Tropical.

Os responsáveis pelo local já afirmaram que as festas são de responsabilidade dos locatários, que assumem o compromisso de cumprir as exigências em contrato.

Fonte: Leia Notícias – Foto Reprodução Google

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias