19 abril, 2024

Últimas:

Vídeo de Leila Pereira em rede social mostra possível escalação do Palmeiras para jogo desta quarta

Anúncios

Um vídeo postado pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em suas redes sociais, deu pistas da possível escalação da equipe para o jogo desta quarta-feira, contra a Ferroviária, às 19h (de Brasília), pelo Paulistão.

A publicação de 30 segundos mostra uma parte da atividade tática na Academia de Futebol, na qual é possível identificar os jogadores de cada time.

Anúncios

Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Fabio Menotti
Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

A tendência é de que Abel Ferreira poupe os seus titulares no jogo desta quarta, por conta do desgaste no Mundial de Clubes e da longa viagem de volta ao Brasil. O único treino para o jogo foi o desta terça.

Assim, pelo vídeo é possível ver uma equipe de linha formada por Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Jailson, Patrick de Paula e Atuesta; Gabriel Veron, Wesley e Rafael Navarro.

Anúncios

As atividades no Palmeiras seguem fechadas para a imprensa. Em seu site oficial, o clube divulgou fotos e informações do treino, sem citar a escalação treinada por Abel Ferreira.

Após o vice no Mundial de Clubes, o Verdão volta a campo às 19h desta quarta-feira, contra a Ferroviária, fora de casa, pelo Paulistão.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias