27 de junho, 2026

Últimas:

Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na rodovia SP-215 no interior de SP

Anúncios

Um motorista foi preso em flagrante com mais de 114 kg de maconha na Rodovia Vicente Bota (SP-215), em Casa Branca (SP), na manhã deste sábado (27). O homem informou que receberia R$ 10 mil reais para transportar a droga.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a equipe realizava uma fiscalização no km 53 da rodovia quando abordou uma caminhonete Renault Kangoo Branca.

Anúncios

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram 149 tabletes de maconha, totalizando 114,6 kg da droga.

Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 no interior de SP (Foto: Polícia Militar Rodoviária)

De acordo com os policiais, o motorista confessou que transportava o entorpecente de Cascavel, no Paraná, para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Anúncios

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Casa Branca. Ele permanece à disposição da Justiça.

A caminhonete e a droga foram apreendidas pelas autoridades.

Mais de 114 kg de maconha estava em caminhonete de motorista na SP-215 em Casa Branca (Foto: Polícia Militar Rodoviária)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O número de mortos por conta dos terremotos na Venezuela subiu neste sábado (27) para 1.430 pessoas, segundo um balanço atualizado...

Categorias